• Conheça Andreza Carício, a autora best-seller que conquistou o Brasil com seu livro “Todo Santo Dia”

    Conheça Andreza Carício, a autora best-seller que conquistou o Brasil com seu livro “Todo Santo Dia”. Foto: Divulgação
    Conheça Andreza Carício, a autora best-seller que conquistou o Brasil com seu livro “Todo Santo Dia”. Foto: Divulgação

    Revelação no mundo autoral, Andreza Carício é a autora do best-seller “Todo Santo Dia”, um dos livros mais vendidos no Brasil em 2020, segundo a Publisnews. Tabeliã de ofício, ela encontrou dentro da obra, uma forma de compartilhar ensinamentos e lições de um momento de sua vida que mudou definitivamente o que pensava sobre si mesma, rotina e valores pessoais. O livro já foi recomendado por diversas personalidades brasileiras como o autor Augusto Cury, o ator Reinaldo Gianecchini, o empresário Carlos Wizard, entre muitos outros.

    A caminhada de Andreza Carício para se tornar uma referência nacional não foi fácil, com diversos obstáculos em seu percurso, sejam pessoais ou profissionais. Inicialmente, a profissão de tabeliã foi devido a uma conexão profunda com os valores da justiça e do amor, logo após o seu pai ter sofrido um assalto seguido de morte, na véspera do seu aniversário de 63 anos. Nesta época, além de inúmeras incertezas também se sentia muito sozinha, pois o ex-marido trabalhava a maior parte do tempo viajando por outras cidades, assim, os livros eram sua única companhia. A mudança aconteceu anos depois justamente quando Andreza estava aonde todos entendem que é o “lar da felicidade”, ou seja, um excelente emprego, um novo e próspero casamento, filhas, independência financeira, mas ela tinha parado de se ouvir. Em um curso de PNL (Programação neurolinguística), ela percebeu que sucesso sem felicidade, seria o maior fracasso que poderia existir. Foi então que constatou que podia ser e alcançar mais do que tinha aprendido a respeito da felicidade.



    “Estava satisfeita como mãe, esposa, líder e amiga. Mesmo assim, sentia que tinha um problema e o descobri no meio de um curso de PNL, que é uma dinâmica que temos que falar sobre nossos sonhos. Foi ali que entendi que não tinha mais nenhum grande sonho na vida, afinal eu já tinha minhas filhas, minha casa, marido, trabalho e um salário legal. Quando nos dividimos em duplas no curso, fiquei com uma senhora que me contou que sonhava viajar, aprender a tocar piano e quando ela me perguntou quais eram os meus, eu chorei. Porque não tinha nada para dizer, estava satisfeita com meu todo, mas não comigo. Cuidava de tudo, mas não de mim, não me escutava, porque não paramos de sonhar, só paramos de escutar o que há dentro de nós. Foi então que mergulhei no desenvolvimento pessoal para que eu pudesse entender minhas vontades, porque vivia uma vida para satisfazer os outros menos a mim. Precisei sentir esse chamado para expandir minha consciência para adequar os contraditórios para viver uma vida com harmonia e leveza”, relata.

    Depois de tanto sucesso com o livro, Andreza Carício é considerada a tabeliã mais conhecida no Brasil por causa da quantidade de pessoas que já conseguiu ajudar não apenas no cartório, mas também pelo mundo afora. Durante a pandemia, ela impactou mais de oito milhões de vidas em seu Instagram ou no de parceiros. A partir das lives diárias, Andreza consegue levar mensagens suficientes para transformar a vida de seus seguidores.

    “Todo esse processo tem sido maravilhoso. Tenho conquistado cada vez mais pessoas no mundo e em razão disso, estou sendo chamada de “a mensageira do bem”. Dessa forma, meus fiéis seguidores se intitulam o exército do bem, prontos para fazerem um dia melhor todos os dias, seguindo a filosofia do meu livro “Todo Santo Dia”. Isso para mim, é sensacional, porque acredito que só o amor constrói e entendo que necessitamos de dois aspectos fundamentais para nossas relações pessoais: o amor e o compartilhamento. Entender isso é crucial para o prosseguimento da vida”, explica Andreza.

    Saiba mais sobre Andreza Carício através do Instagram: https://www.instagram.com/andrezacariciooficial/

    Veja também:

    + A brasileira Simone Barreto Silva, é uma das vítimas do ataque em igreja na França

    + Whindersson Nunes e estudante catarinense são flagrados juntos no Amazonas

    + Juliana Caetano responde a seguidor que fez comentário ofensivo. Veja o vídeo

    + WhatsApp vai permitir silenciar contatos, conversas e grupos “para sempre”

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Jovem é atropelado 2 vezes ao tentar separar briga de casal em Londrina; veja o vídeo

    + Vídeo mostra caça russo Su-57 voando sem a cobertura protetora

    + Juliana Caetano faz vídeo de lingerie e mostra suas três ‘gêmeas’

    + Calor excessivo: veterinária dá dicas para cuidar dos pets

    + Golden retriever obeso é abandonado, ganha nova família e perde 45 kg

    + Artista recria rostos de imperadores romanos

    + Maísa Silva não renova contrato após 13 anos de SBT

    + MC Mirella reclama da falta de organização em ‘A Fazenda 12’

    + Novas informações, fotos e vídeo da nova Honda H’ness CB 350

    + Aprenda a fazer o ‘bolo toalha felpuda’ da Ana Maria Braga

    + Como falar ‘Eu te amo’ em 30 línguas

    + Confira alista das 10 das atrizes mais bem pagas em 2020

    + Torcida de hóquei arrecada 10 mil bichos de pelúcia e bate recorde

    + Churrasco: Dicas de como limpar a grelha de uma forma fácil

    arrow