• Conheça André Chaves: dentista especializado em lentes de resina que faz sucesso nas redes sociais

    Conheça André Chaves: dentista especializado em lentes de resina que faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Conheça André Chaves: dentista especializado em lentes de resina que faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação

    O cirurgião dentista André Chaves está revolucionando o mercado da odontologia com suas lentes de resina composta. O sucesso foi tão grande que ele decidiu dividir sua descoberta com outros profissionais por meio de cursos ministrados on-line e presencialmente.

    Dr. André Chaves conseguiu mudar o mercado, criando uma técnica por meio da qual o procedimento torna-se muito mais econômico e permite grande longevidade ao processo. Não só no Brasil, mas em Miami também tem feito muito sucesso a técnica do Dr. Chaves.

    Hoje, Dr. André Chaves ensina sua técnica para milhares de profissionais no Brasil e no mundo. Agora, com o retorno das atividades comerciais voltando aos poucos em todas as cidades do país, os cursos presenciais também estão sendo marcados. Ele sempre explica e dá dicas sobre isso em sua conta no Instagram, que já possui mais de 500 mil seguidores.



    Chaves tem uma clínica em Paranaíba, no MS, e duas em Santos, litoral de São Paulo. Além disso, ministra aulas de “imersão simplifier” (lentes de resina), presenciais e on-line e atua na clínica Viotto, em São Paulo. Dr. Roberto Viotto foi sua inspiração profissional e que, segundo este, sua ascensão profissional, também, não foi fácil, mas compensador.

    André Chaves saiu do interior de MS para SP, onde estudou e batalhou muito para chegar onde está. Continua sempre se aprimorando e mesmo aqueles que duvidaram dele, hoje batem palmas para seu sucesso. “Siga em frente e não se importe com a opinião”, diz o profissional.

    Saiba mais sobre Dr. André Chaves através dos canais oficiais:

    Instagram: https://www.instagram.com/andrechavesdentist
    Facebook: https://www.facebook.com/andrechavesdentist

    arrow