• Conheça a modelo e influenciadora mineira Sarah Santos que faz sucesso nas redes sociais

    Conheça a modelo e influenciadora mineira Sarah Santos que faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação
    Conheça a modelo e influenciadora mineira Sarah Santos que faz sucesso nas redes sociais. Foto: Divulgação

    Mineira de nascimento, Sarah Santos é uma das principais influencers do Brasil na atualidade. Com apenas 21 anos, a jovem usou a internet para iniciar uma carreira profissional e ainda encontrou um caminho para poder ajudar as pessoas.

    Não faz muito tempo que Sarah está nas redes, mas hoje já conta com quase 130k mil seguidores no Instagram. São pessoas e empresas que acompanham o dia a dia da blogueira que planeja crescer ainda mais. A jovem se tornou uma referência em moda, beleza e lifestyle.

    Com seu trabalho de marketing digital, a influencer contabiliza parcerias fixas com 2 mil empresas e pessoas físicas em todo Brasil, e ainda com um faturamento de R$ 200 mil.



    Mas para chegar a esse patamar, Sarah focou em planejamento e estratégia para poder atingir o maior número de pessoas. “Além do investimento em marketing digital ser em geral mais em conta do que a mídia tradicional, é direcionado, assertivo e tem ferramentas de controle, gestão e acompanhamento de resultados muito mais transparentes e dinâmicas. Através do investimento no digital você dialoga quase que diretamente com o seu público alvo e tem melhores resultados, dando a conhecer da sua marca e do que você oferece da melhor maneira possível, além de fortalecer sua autoridade digital”, explica.

    Mas a digital influencer destaca é preciso dedicação para conseguir sucesso nesse seguimento, já são muitas pessoas investindo e buscando um lugar ao sol nas redes sociais. Ela ressalta que é fundamental produzir conteúdo de qualidade e saber quem se quer atingir com aquele material.

    “É muito importante sempre trazer para os seus seguidores conteúdo e dicas de qualidade, que estejam relacionados com a sua área de atuação e o nicho de mercado que os seus seguidores esperam de você. Isto fortalece a sua autoridade digital e torna você uma referência”, alerta.

    Sarah acrescenta ainda que não é fácil trabalhar com o marketing digital. “Só paro de trabalhar na hora que vou dormir. Não tenho dia nem hora para trabalhar, é a todo momento”, destaca.

    Entre os serviços oferecidos por Sarah Santos aos seus clientes estão: gestão de rede social, marketing digital, consultoria, e-commerce, produção de conteúdo, fornecendo um pacote completo de soluções digitais para as empresas que a contratam.

    arrow