• Compositor Júnior Gomes alcança top hits e tem 82 músicas tocando nas rádios em 2020

    Compositor Júnior Gomes alcança top hits e tem 82 músicas tocando nas rádios em 2020. Foto: Divulgação
    Compositor Júnior Gomes alcança top hits e tem 82 músicas tocando nas rádios em 2020. Foto: Divulgação

    A tecnologia impacta diariamente a vida de todas as pessoas do mundo. Com o intuito de criar emoções e sentimentos, a música é peça fundamental em todos os acontecimentos. Somos capazes de reviver algum momento na memória ao escutar a melodia de uma música. Considerando o impacto principal nas redes sociais, Júnior Gomes foi considerado um dos cinco maiores compositores brasileiros de 2020, crescendo diariamente com as músicas de sua autoria, escritas individualmente ou junto ao grupo “Seu Hit”, fundado por Junior e Vinícius Poeta.

    Com mais de setecentas (700) músicas compostas, o intuito é poder impactar cada vez mais as pessoas, numa entrevista, Júnior conta que nem sempre foi fácil.



    “Gente, não foi fácil! Pegamos um período em que o mercado da música estava muito fechado, ouvimos muitos nãos, portas na cara e muitas humilhações. Mas nunca perdemos o foco, sempre com a certeza de onde queríamos chegar”, comenta.

    Júnior Gomes acredita que o foco, a determinação e o pensamento positivo foram chaves importantes durante o processo de amadurecimento como artista e integrante da Seu Hit.

    Atualmente, alcançou o Top Hits das plataformas digitais, além de ter oitenta e duas músicas reproduzidas nas rádios. Suas músicas ganharam grande destaque nacional e internacional, através das performances de artistas conhecidos e renomados, como: Marília Mendonça, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, Bruno e Marrone e entre muitos outros.
    Com mais de 110 mil seguidores em seu Instagram (@juniorgomes), Júnior também compartilha seus momentos de descontração, processos de criação e momentos com a família e amigos.

    arrow