• Como Michelangelo Azzariti cresceu para se tornar o artista mais inspirador da Itália

    Como Michelangelo Azzariti cresceu para se tornar o artista mais inspirador da Itália
    Como Michelangelo Azzariti cresceu para se tornar o artista mais inspirador da Itália. Foto: Divulgação

    A internet obteve um papel de grande importância na rotina das pessoas ao redor do mundo. Com apenas um clique, indivíduos podem compartilhar suas atividades para milhares de pessoas, tudo através das mídias digitais, em especial das redes sociais como o Instagram e o TikTok.

    Nascido e criado na pequena cidade de Corato, dentro da província de Bari, o criador de conteúdo Michelangelo Azzariti tem dado o que falar na internet. A partir de suas viagens e de suas habilidades com as câmeras, o italiano compartilha em suas publicações os locais que visita e explora ao redor do mundo.

    “Depois de me formar no Professional Institute for Tourist Services, comecei minha carreira como assistente de marketing e gerente de fotografia e mídia social em um conhecido hotel nas Dolomitas. Com o tempo, fui cultivando minha paixão pela fotografia a ponto de transformá-la em trabalho. O resultado que obtive ao longo dos anos é uma base de fãs sólida construída graças ao componente empático e ao forte senso estético que caracteriza cada foto”, explica Michelangelo.

    Com mais de 80 mil seguidores, Michelangelo Azzariti se tornou uma febre nas redes sociais nos últimos tempos. Sobre o papel de influência obtido graças a esse movimento crescente de suas mídias digitais, o italiano acredita que é responsável por dar uma nova perspectiva para quem acompanha suas viagens através das redes.

    “Procuro conhecer os lugares e locais de interesse à minha maneira. Compartilho nas minhas publicações as coisas que tenho base a partir da minha experiência. As pessoas podem seguir meus conselhos porque acredito que cada lugar que você visita é visto de uma forma diferente, com base nos gostos pessoais de cada um”, acrescenta o italiano.

    Saiba mais sobre Michelangelo Azzariti através do Instagram: https://www.instagram.com/michelangeloazzariti/

    arrow