• Com grave doença, Ludmila desmaia e assusta fãs

    Ludmila Ferber, famosa cantora do música gospel, recebeu o diagnóstico há alguns meses de que estava com um câncer no pulmão.

    Ludmila chegou a ser desenganada e ouviu que não conseguiria viver mais do que seis ou doze meses. Apesar de tudo isso, ela preferiu a reditar em sua fé e nunca deixou de acreditar que poderia ser curada.



    • No instagram, Mel Maia exibe corpão em foto de na praia

    Nestes últimos dias, no entanto, um vídeo da cantora desmaiando foi parar nas redes sociais. Ludmila Ferber deu um grande susto em seus fãs. Porém, engana-se quem acredita que a situação foi provocada por conta do câncer. Na verdade tudo não passou de uma grande encenação da artista ao reencontrar uma grande amiga, Ana Paula Nóbrega.

    Ludmila chegou a ‘cair nos braços’ de uma pessoa da produção. No instagram, Ludmila Ferber fez questão de explicar tudo que havia acontecido durante o encontro. “Kkkkkkkkkkkkkkk Eu pra variar fazendo gracinha com a minha amiga @ananobrega”, disse a cantora. Os internautas, no entanto, demonstraram preocupação na legenda do post.

    • O super iate para você ir até o fim do mundo e voltar com muito luxo

    Vale ressaltar, que o câncer da cantora, é de natureza gravíssima. Apesar da situação, a cantora tem conseguido driblar a situação e surpreendeu os seguidores essa semana, após anunciar agenda aberta para uma turnê nos Estados Unidos. A expectativa é grande tanto por parte de Ludmila, quanto dos fàs que gostam de ouvir suas músicas. Mesmo doente, a cantora nunca desanimou e continua alegre e sorridente.

    arrow