• Com covid-19, Luisa Mell dedica post ao marido

    Com covid-19, Luisa Mell dedica post ao marido
    Com covid-19, Luisa Mell dedica post ao marido

    Diagnosticada com o covid-19, a ativista Luisa Mell fez em seu Instagram um post dedicado ao marido, Gilberto Zaborowsky, que está internado com uma pneumonia provocada pelo novo coronavírus.

    +De biquíni, Valentina Bulc toma ‘sol na laje’ para manter o bronzeado
    +Thaila Ayala posa nua na banheira de espuma
    +Kelly Key posta treino de biquni e boa forma impressiona



    “Você é meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… está doente e eu não posso estar ao seu lado! Não posso nem te visitar… Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter você aqui de volta”, escreveu na legenda do post.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Se a quarentena tava difícil, sem vc aqui meu amor, virou um tormento. Que momento é esse que eu n posso estar ao seu lado? Vc meu amigo, amor, parceiro de todas as horas… está doente e eu n posso estar ao seu lado! N posso nem te visitar… Só quero que saiba que conto os dias, as horas, os segundos para ter vc aqui de volta. Que meu amor, cresceu ainda mais. Que tudo que mais quero é ouvir vc rindo aqui do meu lado. Falando que tudo vai dar certo qd choro. Me olhando com amor qd eu peço para ir comigo de madrugada para o fim do mundo para salvar algum animal! Eu te amo! E n vejo a hora de ser feliz de novo ao seu lado!

    Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

    arrow