• Cole Carter aborda rumores sobre seu acordo de US $ 100 milhões com a Netflix para vários projetos futuros

    Cole Carter aborda rumores sobre seu acordo de US $ 100 milhões com a Netflix para vários projetos futuros. Foto: Divulgação
    Cole Carter aborda rumores sobre seu acordo de US $ 100 milhões com a Netflix para vários projetos futuros. Foto: Divulgação

    Abundam os rumores sobre o futuro contrato de 12 filmes em três anos

    A Netflix ainda é a opção de streaming mais popular nos Estados Unidos e em todo o mundo. Em abril de 2020, o rolo compressor tinha 182,8 milhões de assinantes e gerava uma receita de $ 20,16 bilhões. Apenas por essas razões, a maioria dos produtores de cinema aproveitaria a chance de produzir filmes para a plataforma. Parece que Cole Carter, fundador da poderosa produtora de filmes Argonaut MG, está prestes a ganhar seu próprio pedaço do bolo.

    Fontes disseram que a Argonaut MG fechou um acordo de US $ 100 milhões com a Netflix para produzir 12 filmes nos próximos três anos. Este negócio seria a primeira grande vitória para Argonaut MG e Carter desde que ele começou a empresa aos 21 anos de idade. “Não posso confirmar ou negar os detalhes do negócio, ou se já fechamos”, disse Carter. “No entanto, definitivamente temos coisas interessantes surgindo para a empresa nos próximos meses e anos.” Quer sejam colocados no Netflix ou não, Carter confirmou que eles têm três filmes em desenvolvimento e dois em pré-produção. “Mal posso esperar que todos vejam nossos filmes, não importa em que plataforma estejam disponíveis. Eles vão explodir suas mentes. ”

    Cole Carter é um milionário self-made e um empreendedor em série, e Argonaut MG é apenas um de seus projetos. “Quando eu tinha 18 anos, me mudei para Los Angeles para expandir meu negócio de tecnologia e entrar no setor de cinema”, disse ele. “É a melhor decisão que já tomei.” Ele sempre foi apaixonado por cinema e fez filmes caseiros quando era criança. Quando teve a chance de abrir sua produtora com outro empresário chamado Jeffrey Santulan, ele sabia que tinha que arriscar. “Eu adoraria colocar nossos filmes no Netflix”, disse Carter. “Revelarei todas as ofertas assim que puder.”

    Ter um filme colocado com a Netflix é um sonho tornado realidade para uma produtora. A Netflix produziu muitos filmes de sucesso nos últimos anos, incluindo Bird Box, Extraction e Spenser Confidential. Se Carter e a Netflix chegarem a um acordo, saberemos mais sobre isso nos próximos meses.

    Fontes:

    https://omegaunderground.com/entrepreneur-jeffrey-santulan-reveals-that-argonaut-mg-is-in-talks-with-netflix-over-a-usd-100m-distribution-deal/https://www.nytimes.com/2020/04/21/business/media/netflix-q1-2020-earnings-nflx.html#:~:text=Netflix%20has%20182.8%20million%20subscribers,and%20added % 2013,5% 20 milhões% 20 internacionalmente.
    https://www.bloomberg.com/news/articles/2020-07-15/netflix-most-popular-original-movies

    arrow