• Coach executiva Dra. Taryn Stejskal, fala sobre seu último livro “Florescer ou Dobrar – As Cinco Práticas de Pessoas Particularmente Resilientes”

    Coach executiva Dra. Taryn Stejskal, fala sobre seu último livro “Florescer ou Dobrar - As Cinco Práticas de Pessoas Particularmente Resilientes”. foto: Divulgação
    Coach executiva Dra. Taryn Stejskal, fala sobre seu último livro “Florescer ou Dobrar – As Cinco Práticas de Pessoas Particularmente Resilientes”. Foto: Divulgação

    Uma palestrante altamente renomada e líder de pensamento com apelo internacional, a Dra. Taryn Marie Stejskal é um sucesso da indústria com seu próprio blog. Ela é a autora do livro “Florescer ou Dobrar: As Cinco Práticas de Pessoas Particularmente Resilientes”, que será lançado em 2020. O livro é o resultado de algumas pesquisas e estudos intensos sobre o caminho da Dra. Taryn, que o tem feito por anos foi um guru de coaching para executivos seniores e fundadores de empresas proeminentes em todo o país. Ela até tem sua própria empresa, onde utiliza suas habilidades em todo o setor.

    Falando sobre seu livro, a Dra. Taryn promove a ideia de resiliência como algo que desenvolvemos inevitavelmente sempre que enfrentamos desafios e mudanças em nossas vidas. Para lidar com essas mudanças, ou quaisquer outras complexidades que enfrentamos, a Dra. Taryn descreve cinco componentes principais que podem ser usados para guiar a vida de uma pessoa. Uma década de pesquisas, análises de milhares de dados separados e um estudo comportamental foi realizado pelo Dr. Taryn para destacar essas cinco práticas que podem ajudar o indivíduo a ter uma vida mais resiliente.

    “Prosperar ou dobrar – as cinco práticas de pessoas particularmente resilientes” oferece conselhos e soluções simples e diretas que podem ajudar o indivíduo a viver em todo o seu potencial. Para o Dr. Taryn, a adversidade na vida não é enfrentá-la de frente, mas sim a maneira como a enfrentamos.



    O Dr. Taryn apresenta as cinco práticas de pessoas resilientes como Vulnerabilidade, Perseverança Produtiva, Conexão, Gratidão e Possibilidade. Como o leitor acabará descobrindo ao ler seu livro, essas cinco práticas que ela sugere serem empregadas por pessoas resilientes foram usadas por ela em sua própria vida. Seja ser vulnerável e aceitar sua vergonha, ou perseverar em tempos difíceis, esses métodos e a prática de colocá-los em ação para florescer ou fracassar, formam o foco principal do livro da Dra. Taryn.

    Antes de iniciar sua própria empresa, “Liderança em Resiliência”, o perfil da Dra. Taryn incluía uma importante passagem como ex-Chefe de Desenvolvimento de Liderança Executiva na Nike, bem como desenvolvimento de Liderança na Cigna. Sua habilidade e metodologia de pesquisa, que ela praticou em sua carreira profissional, formam a base de seu livro e, no passado, foram tema de muitos artigos nas principais revistas e discutidas em painéis em programas de TV. Ela começou a “Liderança em Resiliência” com o objetivo de fornecer às pessoas as ferramentas e a experiência de que precisam para encontrar seus próprios pontos fortes e habilidades essenciais.

    arrow