Claudia Raia desabafa e faz ensaio sobre liberdade feminina: “por mais igualdade e respeito”. (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia desabafou em seu Instagram sobre liberdade feminina. A atriz postou um ensaio fotográfico feito por Marcella Rica, namorada de Vitória Strada, em que aparece “amordaçada” e com as mãos “atadas”.

+Marília Mendonça desabafa sobre “comemorar” separações: “isso é deprimente”
+Paula Fernandes e Cauã Reymond viajam em grupo ao Pantanal para conhecer mais o bioma
+Assessoria nega rumores de reconciliação entre Gusttavo Lima e Andressa Suita

Relacionados

Na legenda, ela comentou em como as pessoas a julgam por sua idade e tentam impor limites a sua liberdade, e ainda pediu respeito para as mulheres.

Como eu me sinto quando dizem que não tenho mais idade pra usar determinada roupa, dizer e fazer determinada coisa ou me comportar do jeito que eu quiser me comportar. Como que eu me sinto quando olho pra essa sociedade que coloca as mulheres em caixas, objetificadas e cristalizadas em padrões, sem respeitar nossos desejos, corpos, manifestos e decisões. Como me sinto quando leio comentários disseminando ódio e ignorância. Por mais liberdade, igualdade e respeito. Mulherada, a gente pode o que a gente quiser, na idade que for!“, escreveu Claudia Raia.