• Cantora Ludmilla revela que está namorando bailarina e que compôs música para a amada

    Foto: A bailarina Brunna Gonçalves e a cantora Ludmilla / Reprodução Instagram

    A cantora Ludmilla, que está lançando um novo trabalho, o DVD “Hello Mundo”, revelou, em entrevista ao “Blog do Leo Dias“, que está namorando uma das bailarinas de sua equipe, Brunna Gonçalves.

    Ela também contou que a música “Espelho”, que está no DVD, é dedicada a ela.



    Brunna Gonçalves dança com Ludmilla desde 2017.

    A cantora vai apresentar seu DVD nesta segunda-feira (3) no cinema UCI da Barra, que deve receber vários famosos.

    Em foto publicada em 24 de abril, aniversário de Ludmilla, Brunna escreveu: “nunca estive tão próxima de uma pessoa tão iluminada quanto você e eu me sinto muito privilegiada por isso !! Lud, eu queria te desejar Feliz Aniversário e te agradecer por TODOS os momentos incríveis que nós já vivemos, obrigada por me tratar como se eu realmente fosse do seu sangue, obrigada também por me fazer enxergar a vida com outros olhos ! EU puxo a orelha mesmo quando tem que puxar, elogio quanto tenho q elogiar, combino looks pra sair igual gêmeas ( a gente ama isso kkkk) , conheço como a palma da minha mão, mimo muuuuuito mesmo.. trato igual um neném, mas isso é tradição dos seus amigos te tratarem assim né ?! hahah Eu fico toda boba quando pessoas de fora elogiam seu ciclo de amizade (VERDADEIRO) porque a gente cuida e protege você de verdade .. e cá entre nós LEALDADE é o mínimo que a gente pode te dar dentre todas as coisas incríveis que você faz pela gente !
    Enfim, que você nunca perca essa sua essência, essa força de vontade, essa bondade no coração, essa humildade, essa educação e essa inteligência ! E não se esqueça que você é LUZ na vida de muita gente !! Agora vamos comemorar porque hoje é dia de dar PT e atualizar nossos vídeos louquereki hahahah
    Happy Birthday 🎈🎉
    Te amo pra sempre .. Com carinho, Bru 💕”

    arrow