Cantor sertanejo Matheus morre de Covid-19. Foto: Reprodução facebook

Edilson da Silva Rodrigues, mais conhecido como Matheus, da dupla paulista Lucas e Matheus, morreu aos 57 anos na última terça-feira (22). O sertanejo foi mais uma vítima de complicações causadas pela Covid-19.

+ Praia Grande entra na fase vermelha durante ano novo e natal
+ Filho do bilionário Ray Dalio, morre em acidente de carro aos 42 anos
+ McDonald’s China oferece hambúrguer com Oreo e carne enlatada
Whindersson Nunes comenta sobre rumores de gravidez da namorada

O cantor começou a sentir os primeiros sintomas da doença após voltar de Portugal para Presidente Prudente, no interior paulista. Ele chegou a ser internado em um hospital e precisou ser intubado no último dia 16 de dezembro. No entanto, Matheus piorou e não resistiu ao agravamento da doença.

Relacionados

Com mais de 25 anos de carreira, a dupla tinha uma extensa carreira na música sertaneja, principalmente pela Europa. Ao todo, Lucas e Matheus conquistaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante e mais de 7 milhões de CDs vendidos.

Entre os maiores sucessos da dupla está a música “Paciência”, gravado na década de 90.

O apresentador português José Figueiras já reagiu à morte do artista brasileiro, através da publicação de uma foto no Facebook, com a seguinte descrição: “Que Ano este. 2020 não pode ser tão cruel. Acabo de perder mais um amigo, um cantor uma excelente pessoa. Porquê? Até sempre Mateus… Matheus Fama descansa em paz”.

Cantor sertanejo Matheus morre de Covid-19. Foto: Reprodução Facebook