• Cantor Jorge processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher

    Cantor Jorge processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher
    Cantor Jorge processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher (Foto: Reprodução/Instagram)

    Jorge, da dupla com Mateus, abriu um processo contra o ex-cunhado, Pedro Freitas, após o empresário fazer um desabafo nas redes sociais sobre a atual mulher do sertanejo e sua ex-namorada, Rachel Boscatti. O cantor acusa o de injúria.

    +Samuel Rosa tira sarro do Atlético após vitória do Cruzeiro: ‘Teste razoável’
    +Cleo eleva o clima nas redes sociais posando com biquíni ousado
    +Sabrina Sato se declara ao marido: “Nos braços da paz”

    Pedro é irmão de Ina Freitas, ex-esposa de Jorge com quem manteve relacionamento por 12 anos. Os dois se separaram em janeiro de 2019, e em 2020 o sertanejo começou a se relacionar, as escondidas, com Rachel, que era até então amiga de Ina. E em outubro do mesmo ano, o novo casal anunciou que estão grávidos.



    Na então publicação de Pedro Freitas, o empresário faz diversas acusações ao casamento e união dos dois. Confira:

    Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel Boacatti (ele marcou o perfil da ex), parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Principe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga. Bem que já falei pra Genô e pra Patiele (mãe e irmã de Jorge) uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o supercorreto, dono razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem. Desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso”, escreveu ele na época.

    Após a publicação, Jorge e Rachel deram entrada na ação por injúria em janeiro deste ano no 1º Juizado Especial Criminal de Goiânia.

    O sertanejo Jorge e Ana Carolina Freitas ficaram juntos num total de 12 anos. Namoraram cinco e ficaram casados por sete anos, até se separarem em 2019. O casamento chegou ao fim após vários rumores de traição de Jorge.

    Cantor Jorge processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher (Foto: Reprodução/Instagram)
    Cantor Jorge processa ex-cunhado por injúria contra a atual mulher (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow