• Cantor gospel e marido de Sasha: saiba quem é João Figueiredo

    Cantor gospel e marido de Sasha: saiba quem é João Figueiredo
    Cantor gospel e marido de Sasha: saiba quem é João Figueiredo (Foto: Reprodução/Instagram)

    João Figueiredo agitou a web com seu relacionamento com Sasha Meneghel. O genro de Xuxa é cantor gospel e amigo de Gabriel Medina. Saiba tudo sobre ele!

    + Sasha posta novas fotos do casamento intimista com João Figueiredo
    + Xuxa aparece emocionada no casamento de Sasha
    + Sasha Meneghel e noivo pretendem passar a lua de mel nas Ilhas Gregas

    João Figueiredo tem apenas 20 aninhos e já emplacou diversos hits. Um deles, o primeiro single que lançou em 2018, ‘Estás Aqui‘, lançou ele na carreira musical. Um dos mais recentes, ‘De 1 até 3‘ também é um sucesso.



    O cantor descobriu sua paixão pela música bem cedinho. Aos 5 anos, já tocava bateria. Aos 7, cantava no coral da escola e fazia apresentações musicais. Com 14 anos, já participava de programas de TV. João é filho de Eli e Lú Figueiredo, pastores da igreja Bola de Neve. E ele tem um irmão mais novo, Daniel Figueiredo.

    Ele tem um círculo de amigos famosos, que inclui Gabriel Medina, atualmente casado com Yasmin Brunet, e a cantora gospel Priscilla Alcantara. A ex-Bom Dia & Cia estava presente no casamento de João e Sasha, inclusive.

    RELACIONAMENTO COM SASHA

    Sasha e João se conheceram em uma viagem missionária na Angola, onde colaboraram com uma ONG. Os dois assumiram o namoro em abril de 2020 e rapidamente decidiram dar o próximo passo no relacionamento: em novembro do ano passado, o cantor pediu a modelo em casamento, que disse ‘sim’, claro.

    No entanto, os dois só revelaram o noivado em fevereiro deste ano por meio das redes sociais. Finalmente, em maio de 2021, os dois subiram ao altar em uma cerimônia intimista. Confira as fotos do casamento abaixo:

    arrow