• Cantor Daniel Berg fala sobre sua trajetória de sucesso no meio musical e as dificuldades enfrentadas

    Cantor Daniel Berg fala sobre sua trajetória de sucesso no meio musical e as dificuldades enfrentadas. Foto: Divulgação
    Cantor Daniel Berg fala sobre sua trajetória de sucesso no meio musical e as dificuldades enfrentadas. Foto: Divulgação

    Nascido e criado na cidade de Osasco-SP, o cantor Daniel Berg é um grande sucesso nas plataformas digitais dentro do cenário gospel. Ganhador do Troféu de Ouro da Música Gospel em 2014, Daniel falou sobre seus excelentes resultados no meio musical e de suas inspirações para continuar na caminhada em busca de seus objetivos pessoais e profissionais.

    “Então, costumo dizer que antes de começar minha caminhada na música, sentia que faltava algo na minha vida. Com meu trabalho, hoje me sinto mais completo com o que faço através das minhas canções. Uma grande inspiração para minha carreira artística foi o cantor uma grande inspiração para minha carreira foi o cantor Fernandinho, também do universo gospel”, conta Daniel Berg.



    Atualmente com mais de 66 mil seguidores em seu Instagram, Daniel Berg explica que já cogitou desistir da sua carreira dentro da musical e escolher novas possibilidades para sua vida profissional. Entretanto, sua persistência dentro de seus objetivos no universo gospel foi fundamental para colocar o cantor em notoriedade dentro do cenário do gênero.

    “Muitas vezes pensei em desistir, mas sempre tive alguns motivos para prosseguir nessa minha caminhada dentro do universo da música. Um recado que eu deixo para quem queira entrar de cabeça nesse cenário artístico é que mesmo com as dificuldades, persistam nos seus respectivos objetivos. Vale a pena prosseguir na busca pelos seus sonhos dentro da música”, explica o cantor.

    Saiba mais sobre Daniel Berg através do Instagram: https://instagram.com/danielbergofficial

    arrow