• Caio Castro assume como executivo criativo de marca de moda masculina

    Caio Castro assume como executivo criativo de marca de moda masculina
    Caio Castro assume como executivo criativo de marca de moda masculina (Foto: Reprodução/Instagram)

    O ator Caio Castro, conhecido por seus trabalhos na televisão, adquiriu uma marca de moda masculina e assume como executivo criativo da marca.

    + Grazi Massafera posta clique na academia: “Boas energias”
    + Caio Castro se manifesta sobre boatos de término com Grazi Massafera
    + Caio Castro acelera Ferrari em avenida movimentada para fugir de fã; veja o vídeo

    Em entrevista para a revista GQ, Caio Castro comentou sobre as metas em relação ao novo empreendimento e o que o motivou a entrar no negócio de roupas masculinas.



    “Queremos triplicar o faturamento atual com lançamento de novos produtos, parcerias e, claro, ainda contribuir com a economia e gerando novos empregos”, contou Caio.

    Caio também tem outros negócios, que, somados, empregam mais de 1500 pessoas. “Eu tenho uma relação autoral com a moda, eu diria. Curto acompanhar as tendências, mas gosto de usar a moda com liberdade. A moda pra mim é uma forma de expressão, e cada item que uso precisa fazer sentido pro estilo de vida que tenho. E eu sou vaidoso desde sempre, acho”, afirmou.

    Em um post do Instagram, Caio comentou sobre a experiência. “Estou feliz de anunciar pra vocês que fiz um investimento na marca e junto com um super time vou traçar estratégias com o objetivo de desenvolver o maior e-commerce de moda e lifestyle do país!”, disse, entusiasmado.

    arrow