• Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne com foto íntima

    Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne com foto íntima
    Caetano Veloso homenageia Paula Lavigne com foto íntima

    Para celebrar os 51 anos da mulher, a empresária Paula Lavigne, o cantor Caetano Veloso publicou fotos do casal em sua conta no Instagram, que foi acompanhado de uma bela homenagem.

    +Após tomar “gancho” de Silvio Santos, Lívia Andrade quebra o silêncio
    +Maisa Silva radicaliza e aparece de cabelo novo
    +DJ Bárbara Labres exibe corpão e tatuagens no Instagram

    “Hoje é aniversário de Paula Lavigne. Muita gente no Brasil deve estar com vontade de dar um abraço nela: Paulinha, que tinha fama de arredia, mostrou-se disposta a atuar publicamente pelas causas justas – e tem sempre sabido atrair pessoas para a luta. Conheço-a há pouco menos de quarenta anos”, comentou Caetano em trecho da legenda.



     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Hoje é aniversário de @paulalavigne. Muita gente no Brasil deve estar com vontade de dar um abraço nela: Paulinha, que tinha fama de arredia, mostrou-se disposta a atuar publicamente pelas causas justas – e tem sempre sabido atrair pessoas para a luta. Conheço-a há pouco menos de quarenta anos. Fizemos uma amizade de brincadeira, junto a seus colegas do grupo de Teatro Brasileiro para a Infância e a Juventude (que apresentava a peça Os Capitães da Areia dirigida por Carlos Wilson) e ao músico Vinicius Cantuária da Outra Banda da Terra, e, depois de um tempo distanciados, começamos a namorar, também de brincadeira. Hoje temos dois filhos queridos e estamos, os dois, isolados em casa, comendo paçoca e vendo algumas séries e filmes juntos. O mais importante é que nosso filho mais novo, @tomlveloso, vai ter um filho e Paulinha vai ser avó pela primeira vez! Tenho a vantagem de poder dar de perto o abraço que tantos querem dar pelo aniversário. E ainda amplio a celebração à nova e gloriosa condição de avó. Esse menino que vem aí é o presente de muitos anos de muito amor. Que vençamos todas as dificuldades desses tempos e que Paulinha possa curtir o neto e a vida com muita paz. Que nós todos possamos lhe dar muitas felicidades. ❤️🎂🎉 . 🎧 Ouça “Branquinha”, canção de 89 em homenagem a Paulinha, na #PlaylistDoCaetano no @spotify (link nos stories) . 📸1: @gildamidani . #CaetanoVeloso #PaulaLavigne #FelizAniversário

    Uma publicação compartilhada por Caetano Veloso (@caetanoveloso) em

    arrow