Boninho dá dicas sobre elenco do BBB 21: “Luana Piovani não é nosso sonho”. (Foto: João Miguel Júnior/Globo)

Boninho, diretor e mente por trás do Big Brother Brasil, postou em seu perfil do Instagram um comentário sobre as especulações do futuro elenco da 21ª edição do reality show, que deve ter início no próximo mês de janeiro.

+Giovanna Lancellotti arrasa com look em animal print e ganha elogios de vários famosos
+Pabllo Vittar compartilha comprovante de votação com o nome verdadeiro
+Ex-BBB’s Boca Rosa, Flay, Marcela, Ivy e Mari combinam os biquínis para marcar o reencontro

Recentemente, alguns nomes vem sendo especulados nas redes sociais, entre eles estão o de Luana Piovani e o de Andressa Urach, mas ambos foram descartados por José Bonifácio.

Relacionados

Não! Luana Piovani não é nosso sonho. É apenas uma amiga. Ah! Andressa, Joaquim, João, Luiza não, não estão entre nossos convidados”, escreveu ele na publicação. “Até agora todas as tentativas de adivinhar foram inúteis. Não pediria um palpite para a Mega-Sena para nenhum desses palpiteiros!! Continuamos no jogo e sem vazamentos. O jogo só começou” escreveu em um post.

A Globo já anunciou que o BBB vai repetir a fórmula de sucesso deste ano, misturando anônimos e famosos, os grupos Pipoca e Camarote, respectivamente. A previsão é que o BBB 21 seja o mais longo da história da atração, com duração de cem episódios.