Bianca Palheiras fala sobre boatos de affair com Larissa Manoela: “Fugindo dessa superficialidade toda” (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Palheiras, que foi apontada com affair da amiga, Larissa Manoela, se pronunciou nas redes sociais e negou os rumores do suposto romance entre as duas.

+ Larissa Manoela fala sobre sexualidade e erra sigla LGBTQIA+
+ Fani Pacheco se derrete por cachorrinho: “Meu primeiro pet e primeiro filho”
+ Após 6 anos de namoro, Gwen Stefani e Blake Shelton se casam: “Sonho realizado”

“Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável? Ele é, simplesmente, amor. A luta da comunidade LGBTQIA+ fala exatamente sobre isso. Luta essa que me disponho a caminhar junto, não por ser, mas por acreditar que o direito de viver, sendo quem é, seja para todxs independente da sua orientação sexual”, começou ela.

Relacionados

“Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda”, acrescentou, negando o romance. “Que todas as mulheres possam ser amigas e olhar para as outras, não como rivais, mas com sororidade, união e muita força”, desejou ela.

Os boatos ainda afirmam que a mãe de Larissa, Silvana Santos, teria deixado de seguir a filha nas redes sociais por não apoiar o romance das duas, que chegaram a fazer uma tatuagem juntas. “História linda que estamos vivendo”, disse Bianca ao compartilhar a arte.

Mais cedo, a atriz também se pronunciou sobre os rumores e negou o affair com a amiga.

(Foto: Reprodução/Instagram)