• Bianca Andrade compartilha detalhes do quartinho de Cris na maternidade

    Bianca Andrade compartilha detalhes do quartinho de Cris na maternidade
    Bianca Andrade compartilha detalhes do quartinho de Cris na maternidade (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bianca Andrade publicou algumas fotos com o filho recém-nascido, Cris, fruto de seu relacionamento com o youtuber Fred, e mostrou alguns detalhes do quartinho do bebê na maternidade.

    + Bianca Andrade faz relato de parto de 20 horas: “Eu renasci”
    + Thaeme conta o que sente falta da relação com o marido após a maternidade
    + Marcela McGowan revela que quer ter um bebê e Luiza brinca: “Como a gente não engravidou ainda?”

    “A alegria de voltar com o nosso pacotinho pra casa! Obrigada por todo carinho e cuidado com a gente, nunca iremos esquecer! Obrigada também por essa decoração linda e principalmente pela plaquinha da porta que a gente ficou apaixonado! Ai, já estamos com saudade!”, escreveu a influenciadora na legenda dos cliques.



    A decoração foi caprichada em tons de roxo e lilás, contando com placa personalizada na porta com o nome do bebê, balões e brindes para os visitantes, como docinhos e água com a letra inicial do nome do pequeno. A roupa de cama da maternidade também era personalizada.

    Fred também publicou as fotos e comentou sobre o nascimento do filho. “A gente sempre via os artista tudo fazendo essas fotos e agora chegou nossa vez! Hahahaha. Nosso período foi sensacional e como nosso baby Cris e a mamãe tiraram 10 em todos os exames, saímos do hospital nessa alegria aí!! E queria aproveitar todo o carinho e as boas energias que todos vocês estão mandando pro nosso baby desde sempre. Sem dúvidas isso foi muuuito importante pra que tudo corresse bem!”, disse ele.

    arrow