• Benjamin Back sobre saída da Fox Sports: “Triste demais ver a destruição”

    Benjamin Back sobre saída da Fox Sports: "Triste demais ver a destruição"
    Benjamin Back sobre saída da Fox Sports: “Triste demais ver a destruição” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Benjamin Back se despediu do Fox Sports após anunciar que não aceitaria a proposta de renovação da Disney. Em seu perfil do Instagram, fez um desabafo sobre o fim deste ciclo.

    + Juliana Caetano faz desabafo em vídeo “Isso me deixa muito mal, muito triste…”
    + Filha de Paul Walker faz post emocionado sobre os 7 anos da morte do ator
    + Luccas Neto é diagnosticado com Covid-19 e chora por não poder ver filho

    “Não dá para acreditar. Difícil acreditar que acabaram com tudo isso! Um canal simpático, humano, divertido, irreverente, autêntico, ou seja, um lugar onde as pessoas tinham prazer em trabalhar! Sim, é triste demais ver a destruição de algo tão bonito como foi o Fox Sports, e claro, eu realmente não poderia continuar depois ver e viver tudo isso”, escreveu ele.



    “Não me sentiria bem. Optei em sair porque essa é a imagem que levo comigo desses sete anos incríveis que vivi no Fox Sports. Enfim, assistam a esse vídeo e me respondam como um canal como esse pode desaparecer assim?”, completou.

    No vídeo de despedida, ele diz: “Fala, galera. Hoje encerrei um ciclo de sete anos aqui no Fox Sports. Sete anos incríveis, mágicos, maravilhosos, que mudaram a minha carreira. Se tivesse que voltar, faria tudo igual. Não entrei na Fox por dinheiro e não saio pelo dinheiro. (…) Um dos ambientes mais legais que eu tive o prazer de trabalhar. No ar, era o reflexo de tudo isso que a gente vivia fora.”

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Benjamin Back (@benjaminbackoficial)

    arrow