• Bárbara Evans compartilha mudanças no corpo durante tratamento de fertilização

    Bárbara Evans compartilha mudanças no corpo durante tratamento de fertilização
    Bárbara Evans compartilha mudanças no corpo durante tratamento de fertilização (Foto: Reprodução/Instagram)

    Bárbara Evans compartilhou mais um capítulo de seu diário sobre o tratamento para realizar a  fertilização in vitro. A esposa de Gustavo Theodoro compartilhou como seu corpo mudou desde o início do procedimento.

    + Bárbara Evans fará biopsia em embriões para descobrir gene cancerígeno; entenda
    + Após revelar desejo de engravidar, Britney Spears brinca que seu namorado está com “cara de pai”
    + Daniel e esposa fazem chá revelação e anunciam nome do bebê

    “Hoje a gente teve a notícia de que um foi descartado, então ficaram 20 óvulos maduros. Desses 20, 11 fertilizados. O que isso quer dizer? Que uniu com o espermatozoide e eles estão em processo de cultivo para virar um embrião. Essa não é a quantidade final, mas é um número bem alto, a gente tá muito feliz com isso”, contou a filha de Monique Evans.



    “No primeiro mês, a gente teve quatro. No segundo mês, a gente teve quatro embriões e os oito foram congelados. Agora a gente tá na última etapa, se Deus quiser”, acrescentou ela. “Vai depender da biópsia para saber se esse foi o último ciclo, mas estou com muita fé que sim.”

    Em seguida, ela mostrou como está sua barriga. “Não se assustem, porque até eu me assustei. Dessa vez foi a que eu mais fiquei inchada de todas, acho que é porque é o terceiro ciclo seguido. Demora aí um tempo para desinchar, mas hoje está no auge”, explicou.

    “Voltando da biópsia a gente vai ver o que vai acontecer: se vamos reiniciar o tratamento ou se terão embriões suficientes para a gente seguir com os nossos nenéns”, declarou Bárbara.

    arrow