• Atriz Talita Younan anuncia gravidez

    Atriz Talita Younan anuncia gravidez
    Atriz Talita Younan anuncia gravidez

    No ar como a personagem “K1” de “Malhação – Viva a Diferença”, a atriz Talita Younan compartilhou com os seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (27) a informação de que está grávida de João Gomes.

    +Após polêmica, Fábio Jr. visita o filho Záion
    +Ticiane Pinheiro presta homenagem para os avós de suas filhas
    +Camila Queiroz aparece de cueca em selfie

    “Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz… Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: ESTOU GRÁVIDA! Grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Rs Vamos conversar muito sobre isso nos próximos (TODOS) anos da minha vida”, comenta Talita em trecho da legenda.



     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Olho pra minha vida e me sinto tão realizada, feliz… Eu acho que pra esse ano não falta mais nada: ESTOU GRÁVIDA! Grávida! Grávida! Um misto de sentimentos correm aqui dentro e de hormônios também! Rs Vamos conversar muito sobre isso nos próximos (TODOS) anos da minha vida. 😹 Pensei em mil coisas pra escrever, mas a única coisa que vem é: TO GRAVIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! AAAAA Em um momento tão delicado que estamos vivendo, vejo isso como um presente. Um presente de 7cm agora! 😂 Tudo sempre aconteceu na minha vida na hora certa e não teria como ser diferente agora. Obrigada @clearblue por estar comigo no momento mais lindo, chocante, inacreditável, amedrontador, e maravilhoso que foram os primeiros minutos da descoberta de se tornar mãe! Sem deixar dúvida nenhuma no resultado, porque veio escrito com todas as letras a palavra G R A V I D A ! GRÁVIDA! Enfim, a partir de agora esse Instagram é duplo! Somos 2 corações batendo dentro desse corpinho e 2 corações perdidamente apaixonados pelo papai @joaogomez ! Obrigada por ser minha família. Obrigada por cuidar de mim. JÁ TO EMOCIONADA! Aaaaaaaaa to grávidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 🥰❤️😍❤️😍🥰👶🏻🤰🏻 #publi #ad #clearblue

    Uma publicação compartilhada por Talita Younan (@talitayounann) em

    arrow