• Atriz que viveu Roberta Close no cinema posa nua

    Atriz que viveu Roberta Close no cinema posa nua
    Atriz que viveu Roberta Close no cinema posa nua

    Renata Bastos, a atriz trans que viveu Roberta Close no filme “Hebe – A Estrela do Brasil” e na minissérie “Hebe”, postou uma foto em que aparece nua em sua conta no Instagram.

    +Larissa Manoela e Maísa Silva curtem noite com namorados

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    +Rihanna está namorando rapper A$AP Rocky

    +Bruna Marquezine vai investir na carreira de influencer

    “Sempre falo que a minha militância é viver, trabalhar, ter amigos, passear, pegar meu ônibus, pagar minhas contas, dançar, enfim, ser feliz. Esse ano de 2020 tenho muito orgulho do caminho que percorri, as escolhas que fiz, os amigos que tenho. A carreira que construí na moda, no cinema, na noite e nas artes. Muito obrigada minha família que foi a base do meu caráter. Obrigada a todas as pessoas que acreditaram em mim e me deram força pra lutar e ganhar. Que venham mais vitórias e perdas, pois sem elas não ficamos mais fortes. Viva ao amor. Viva ao respeito ao próximo”, comentou Renata na legenda da foto.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Sempre falo que a minha militância é viver, trabalhar, ter amigos, passear, pegar meu ônibus, pagar minhas contas, dançar, enfim ser feliz. Esse ano de 2020 tenho muito orgulho do caminho que percorri, as escolhas que fiz, os amigos que tenho a carreira que construí, na moda, no cinema, na noite, nas artes ✨muito obrigada minha família que foi a base do meu caráter 💝 obrigada a todas as pessoas que acreditaram em mim e me deram força pra lutar e ganhar 👊🏻 que venham mais vitórias e perdas, pois sem elas não ficamos mais fortes. Viva ao amor Viva ao respeito ao próximo #visibilidadetrans #mulhertrans #mulher #guerreira #vitoriosa #amor #respeito #independencia 💙💗 essa sou eu, esse é meu corpo 💜

    Uma publicação compartilhada por Renata Bastos (@renatabastos711) em

    arrow