Ator Fernando Sampaio recebe apoio de famosos após incêndio (Foto: Reprodução/Instagram)

O ator Fernando Sampaio teve sua casa atingida por um incêndio na tarde de sábado (19). Amigos famosos do ator de Os Dez Mandamentos estão mandando apoio para ajudá-lo a se reerguer.

+ Paolla Oliveira se pronuncia após incêndio em sua casa: ‘vamos em frente’
+ Morre aos 92 anos, o arquiteto Paulo Mendes da Rocha
+ Nego do Borel perde o dente em acidente; veja o vídeo

“Perdi tudo. Uma amiga me emprestou essa casa em Vargem Grande e eu estava fazendo uma reforma para agradecê-la por tanta generosidade. Consegui uma parceria e ia trocar o piso da casa. Coloquei exatamente tudo no quarto que pegou fogo: minhas roupas e tudo o que eu tinha conquistado, como pares de sapatos, roupas novas, computador, televisão, ar-condicionado. Por sorte, eu tinha levado a mochila com meus documentos comigo no dia do incêndio. Foi um livramento”, contou o ator, que não estava em casa no momento do incidente.

Relacionados

“Mas, graças a Deus, não abalou a estrutura e não tinha ninguém em casa. Fica o renascimento. Os grandes homens da história e da bíblia se tornaram quem são hoje pelas histórias que vivenciaram. Estou conseguindo enxergar o incêndio como algo muito libertador para mim”, analisou. “Agora vou renascer das cinzas. Ontem desmaiei tentando arrumar as coisas, perdi todos os meus textos da novela Os Dez mandamentos, guardava porque tinha muito carinho pela trama. Perdi minhas memórias de viagens, tudo acabou. Não tem como não me abalar.”

O ator contou que recebeu telefonemas de famosos como Xuxa, Malu Mader, Cássia Kiss, Paulo Betti, além de uma vaquinha online criada pelos amigos Roger Gobeth, Márcio Kieling e Ricky Tavares.