• Artista visual Dangiuz explica como a arte criativa influencia a autodescoberta

    Artista visual Dangiuz explica como a arte criativa influencia a autodescoberta. Foto: Divulgação
    Artista visual Dangiuz explica como a arte criativa influencia a autodescoberta. Foto: Divulgação

    Agora é o momento certo para refletir sobre o caminho de sua vida. Com todos nós dentro de casa em busca de conforto e segurança da pandemia global, nunca houve um momento melhor ou mais silencioso para olhar para dentro de si mesmo e encontrar respostas. Dangiuz, o artista visual, compartilha sua própria história de como ele usa sua arte para refletir sobre suas escolhas, se envolver em um pouco de autodescoberta e não permitir que a pandemia o impeça de fazer sua arte.

    “Para dizer a verdade, sem a arte para me orientar, eu poderia ter continuado a trabalhar em um escritório durante toda a minha vida, fazendo arte para os outros”, disse Dangiuz. Ele trabalhou com logística até 2014, antes de decidir fazer da arte sua carreira. Foi um processo de amor renovado pela arte que o levou a retomá-la. “A arte não é fixa. Não existe um processo direto que faça sentido. É apenas algo que vem à sua mente ”, acrescentou Dangiuz. Explorar a si mesmo por meio de sua arte ajudou Dangiuz a entender seus próprios limites.

    Ele se viu mais apto a expressar seus sonhos e visões por meio do uso de ferramentas de arte. Sua arte é um grito comprometido contra a natureza opressora do mundo corporativo e como ele subjuga a sociedade por meio do uso da tecnologia. “Pensar na arte como um experimento de exploração futurística me permite imaginar como seria o nosso mundo nas próximas décadas. A curiosidade tem sido a base da minha vida como artista e como pessoa ”, diz Dangiuz. A arte sempre ajudou Dangiuz a olhar para dentro de si mesmo para encontrar as respostas que procurava.



    Dangiuz, de 25 anos, cujo nome verdadeiro é Leopoldo D’Angelo, nasceu em Torino, na Itália, e divide seu tempo entre Torino e Milão. Diretor de arte por muito tempo, Dangiuz também se tornou designer gráfico em 2014, quando concluiu seu diploma. Ele praticou sua arte em sua cidade natal por quase quatro anos desde então e ainda conseguiu aprender a arte 3D.

    Artista visual Dangiuz explica como a arte criativa influencia a autodescoberta
    Artista visual Dangiuz explica como a arte criativa influencia a autodescoberta. Foto: Divulgação

    Desde então, ele se tornou um artista 3D com sucesso. Dangiuz alcançou fama ao longo dos anos por sua produção criativa, obtendo muitos elogios e elogios em todo o mundo da arte. Desde então, suas obras foram exibidas em galerias de arte e avenidas proeminentes e até publicadas na mídia impressa. Mais notavelmente, seu trabalho teve destaque na Galeria Maxon.

    Atualmente, ele também produziu dois curtas-metragens em CG como artista. Os filmes agora estão em pré-produção.

    Sua produção criativa manteve-se ininterrupta enquanto Dangiuz trabalhou em sua vida. Mesmo durante a pandemia, ele não foi afetado, seu trabalho deu-lhe o caminho de que precisava para se concentrar em qualquer cenário e deu-lhe confiança para olhar para si mesmo.

    arrow