• Arthur Aguiar confirma volta com Mayra Cardi: “Não vê quem não quer”

    Arthur Aguiar confirma volta com Mayra Cardi: "Não vê quem não quer"
    Arthur Aguiar confirma volta com Mayra Cardi: “Não vê quem não quer” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Por meio de seu perfil do Instagram, o ator Arthur Aguiar confirmou que voltou com Mayra Cardi, de quem tinha se separado em 2020.

    + Arthur Aguiar comenta sobre Mayra Cardi com Covid-19 e diz que quer reconquistá-la
    + Andressa Urach aparece tomando mamadeira no colo do marido
    + Retrospectiva! Relembre 10 casais famosos que se separaram em 2020

    “Nem tudo precisa ser dito com todas as letras e palavras. Quem quiser ver… Só não vê quem não quer. Não esperem que tudo seja dito com todas as letras e todas as palavras, não irá acontecer. A vida está aí para a gente viver e ela está sendo vivida dia a dia. Agora se você anda não entendeu… Não tem nada que eu possa fazer. E pra quem torceu e torce, minha gratidão profunda. Com certeza a sua energia positiva chegou aqui”, disse ele.



    Arthur Aguiar e Mayra Cardi se separaram em 2020 após ela o acusar de ser abusivo e tê-la traído diversas vezes. Desde aquela época, Arthur já tinha dito que tinha intenção de se reconciliar com a ex-mulher.

    “Eu tenho muita vontade de reconquistar a Mayra, a mãe da minha filha. Porque hoje a gente não tem nenhum tipo de relação. E isso é o tipo de relação que eu não quero pra minha filha. Porque eu já tive isso dentro da minha vida. Eu tenho vontade sim, de reconquistar a Mayra como mãe da minha filha. Ter um relacionamento com ela de respeito, onde a gente realmente possa conversar. De admiração, em algum momento, que isso vai demorar muito pra acontecer. E de convívio”, disse ele, na ocasião, em entrevista ao colunista Leo Dias.

    arrow