• Após trailer, fãs se chocam com diferença do rosto de Kylie Jenner ao longo dos anos

    Após trailer, fãs se chocam com diferença do rosto de Kylie Jenner ao longo dos anos
    Após trailer, fãs se chocam com diferença do rosto de Kylie Jenner ao longo dos anos (Foto: Reprodução/Instagram)

    Kylie Jenner apareceu no trailer da última temporada do reality show da família Kardashian/Jenner, “Keeping Up With The Kardashians”, e os fãs se chocaram com a mudança no rosto da empresária.

    + Padre Fábio de Melo aparece com novo rosto e web reage
    + Perlla é criticada por exagerar dos efeitos e edição em fotos: “rosto está plastificado”
    + Íris Stefanelli postou foto do rosto e seguidores criticam procedimentos estéticos

    Kylie fez sua primeira aparição no reality show aos 9 anos de idade. E todos concordam que, ao longo dos anos, a mudança de aparência mais expressiva foi a dela.



    Após a exibição do trailer da última temporada do KUWTK, os fãs comentaram sobre a evolução dela. Embora uma mudança fosse inevitável, por conta da puberdade, ela negou ter feito cirurgias plásticas, apenas confirmou que fez uso de preenchimentos.

    Os internautas escreveram: “Kylie Jenner não precisou de nenhuma cirurgia plástica do que ela mesma havia feito”, disse um. “Kylie Jenner está diferente toda vez que a vejo pra ser sincero”, comentou outro.

    “Eu não fiquei muito chocado porque muitas vezes quando as pessoas fazem cirurgia plástica jovens, elas parecem muito mais velhas. Como Kylie Jenner parece que está no final dos 30 anos”, opinou outro. “Kim é a cara de Kylie. É um rosto que você pode pedir?”, refletiu um quarto, como se fosse possível comprar um rosto.

    Em fevereiro de 2019, Kylie negou ter feito cirurgias plásticas, mas ficou feliz em admitir que sua aparência não era completamente natural. Ela disse ao Paper: “As pessoas acham que eu fui totalmente à faca e reconstruí completamente o meu rosto, o que é completamente falso. Eu estou aterrorizada! Eu nunca faria isso. Eles não entendem o que um bom cabelo e maquiagem e, tipo, preenchimentos, podem realmente fazer”, afirmou ela.

    Quando questionada se ela queria dizer que dependia de truques de maquiagem para gerar seu visual, Kylie respondeu: “Quer dizer, não. É tudo preenchimento. Não estou negando isso.”

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Uma publicação compartilhada por Kardashians on E! (@kuwtk)

    arrow