• Após perder 45 quilos, Boninho faz abdominoplastia

    Após perder 45 quilos, Boninho faz abdominoplastia
    Após perder 45 quilos, Boninho faz abdominoplastia

    O diretor de TV Boninho postou em sua conta no Instagram uma curiosa foto com uma cinta pós-cirurgica. Na legenda da foto, ele revela que acabou de passar por uma abdominoplastia, após emagrecer 45 quilos.

    +Flávia Alessandra se declara em foto com Otaviano

    + Tati Zaqui surpreende ao mostrar ‘antes e depois’ da fama
    + Donos fazem tatuagens de gato, e o resultado vai do belo ao assustador; veja fotos

    +Angélica aparece com a família na Tailândia

    +Thiago Martins causa polêmica ao falar sobre cotas raciais

    “E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha Ana Furtado resolvi fazer uma abdominoplastia. Pelas mãos do papa e amigo cirurgião plástico Paulinho Müller”, afirmou.

    “Muita gente falou que dói, mas estou completando 7 dias e já da vontade de voltar a malhar. Não posso. Kkk Quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui a 30 dias! Bora malhar! Saúde!!”, completou Boninho.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    E aí você me pergunta: Boninho, você está fantasiado de aqualouco, já é carnaval? E eu te respondo: Completei três anos da bariátrica, 45 e alguns quilos a menos, muita malhação, mas mesmo assim alguma coisa sobra. Ai tomei coragem para ficar mais gato pra minha @aanafurtado resolvi fazer uma abdominoplastia. Pelas mãos do papa e amigo cirurgião plástico Paulinho Müller. Muita gente falou que doi, mas estou completando 7 dias e já da vontade de voltar a malhar. Não posso. Kkk Quase nem sair, até tirar todos os pontos. Então o projeto tanquinho da Ana começa daqui a 30 dias! Bora malhar! Saúde!! 🏋️‍♀️ Quem quiser saber mais www.paulomuller.co 😊😊😊

    Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

    arrow