O apresentador do programa No Balaio, Seu Waldemar, foi demitido pela A TV Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, após ele postar nas redes sociais imagens das partes íntimas de uma mulher, que ele filmou, causando a revolta dos seus seguidores. Lázaro Neves, advogado da jovem, afirmou que ela irá entrar na justiça.
+Após novo surto de Tiago Ramos, mãe do Neymar termina o namoro e o deixa sozinho em Cancún
+Acredite Day: Palestrante e escritor Marcelo Alencar Jr. realiza evento hoje em São Paulo para ajudar pessoas a mudarem de vida
+Ellen Rocche sobre a irmã: “Já nasci gostosinha e ela sempre magrinha”
“A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, anunciou o canal em nota oficial.
O humorista compartilhou nos stories do seu perfil o Instagram um vídeo em que aparece uma jovem nua da cintura para baixo. Sem o consentimento da mulher, ele ainda dá zoom nas partes íntimas dela e mostra o rosto da moça.
+ Cozinhas coloridas: veja dicas essenciais para apostar em projetos alegres, modernos e joviais
+ Previsões de Nostradamus para 2021: Asteróide e ‘fim de todo o mundo’
+ Bandeirantes contrata atriz de fimes adultos Maru Karv para o canal SexPrivé
+ O bico do seu p… é rosa? Juliana Caetano, responde a fã de maneira ousada