• Após abandonar live por conta de uma crise de pânico, Patrícia Marx pede desculpas

    Após abandonar live por conta de uma crise de pânico, Patrícia Marx pede desculpa
    Após abandonar live por conta de uma crise de pânico, Patrícia Marx pede desculpas (Foto: Reprodução/Instagram)

    Patrícia Marx postou um vídeo em seu perfil do Instagram para se desculpar por sair mais cedo do que o planejado em uma live paga, na semana passada.

    Veja também:

    + Patrícia Marx encerra “live” antes da hora e gera revolta
    + Cantora Patricia Marx se assume lésbica
    + Patrícia Marx detona Xuxa: “Muitas castelos vão desmoronar”



    Segundo ela, teve uma crise de pânico durante a apresentação por estar nervosa. “Eu tive uma crise de pânico, do meio para o final. Fiquei muito nervosa, estava muito estressada, muito ansiosa, fiquei nervosa e sai correndo. Quem tem crise de pânico, sabe o que acontece: paralisa tudo, a gente não consegue pensar, raciocinar”, disse Patrícia.

    A cantora de 46 anos, que ficou conhecida por integrar o Trem da Alegria, disse que luta contra a depressão. “Quem tem crise de depressão e crise de pânico, você tem que tomar remédio, e eu tenho sido acompanhada, faço terapia, psicanálise, tomo remédio. Mas, naquele dia, exatamente, eu estava muito ansiosa, muito nervosa, foi uma produção minha. Fiz praticamente tudo, toda a ideia, a arte, divulgação, tudo foi pensado por mim, há um mês”, explicou.

    Pedindo desculpas, ela afirmou que o quadro é muito sério e as pessoas precisam demonstrar empatia. “Crise de pânico é uma coisa muito séria. Nós, artistas, somos passíveis. a gente falha, tem medo, sente ansiedade, insegurança, somos vulneráveis, sim. Espero que todos possam compreender o lado humano das pessoas. Eu eu também peço desculpas por falhar. Tenho o direito de falhar, como todos vocês. A gente fica ansioso, nervoso, inseguro, se sente vulnerável. O ruim é que as pessoas julgam sem saber”, concluiu.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Sobre a minha Live fechada no último sábado ter terminado antes do previsto, vulnerabilidade, humanidade e saúde mental.

    Uma publicação compartilhada por Patricia Marx 🏳️‍🌈 (@patriciamarxoficial) em

    arrow