• Aos 50 anos, Maria Cândida posa nua: ‘meu mulherão pra fora’

    Aos 50 anos, Maria Cândida posa nua: 'meu mulherão pra fora'
    Aos 50 anos, Maria Cândida posa nua: ‘meu mulherão pra fora’ (Foto: Reprodução/Instagram)

    No auge do seus 50 anos, Maria Cândida encantou os fãs ao usar o seu perfil oficial do Instagram para compartilhar um ensaio fotográfico nu.

    +Bárbara Evans exibe mudanças no corpo com tratamento de fertilização
    +Aos 63 anos, Sharon Stone posa de biquíni curtindo dia de sol: ‘feliz verão’
    +Aos 55 anos, Romário posa sem camisa em academia e exibe físico

    #FalaNaCaraDaMaria apresenta as fotos do ensaio Nua com Propósito aos 50 anos, no dia da Liberdade e da Quebra de Padrões e Preconceitos. Maduras, minhas lobas, intensas, fenomenais, maravilhosas! Sintam meu abraço, minha energia, minha gratidão a cada uma de vocês! Li todas as mensagens, todas as manifestações de amor em forma de palavras que deixaram por aqui“, começou ela em seu desabafo.



    Impressionante como esse ensaio, essa virada para os 50 anos, esse momento com vocês! Um grande presente inesperado. Até a minha mãe amou e se manifestou. E vi nela e em vocês a importância da união de Mulheres de Bem, sem meter o pau uma na outra. Elogiar outra Mulher faz bem a todas, porque por mais autoestima que a gente tenha, o mundo nos achatou muito“, ressaltou a repórter.

    A gente não se conhece olho no olho, mas lendo as msgs parecia que nos conhecíamos de muito tempo. E me dei conta do óbvio: vocês são Mulheres que sofreram ou sofrem a fragilidade do preconceito. E é isso o que nos une. É aí que a gente se engata. Engata nessa vida, nessa mesma jornada neste planeta. Muitas estão nos 30, 35 anos ainda, seguindo para ver o que acontece nos 40+… Outras já passaram dessa fase, mas também estão aqui! Celebrando a tomada de independência de todas nós, né @avosdarazao? Se eu inspiro e inspirei vocês! Vocês me inspiram todos os dias escrevendo sobre seus desejos, dores, alegrias“, completou ela, que recebeu o carinho de muitas fãs.

    “Em um momento tão difícil do mundo e do Brasil, esse tipo de enlace real, honesto, digno, quase um grito de “SIM” é o maior presente que eu poderia receber nesse início de década. Que venham mais! Não chegaria aqui sem amores importantíssimos pra mim como a minha filha Lara, a minha mãe Miriam, a minha tia Lígia, meu tio Roberto. As amigas, amigos, e principalmente a minha equipe que luta comigo todos os dias para libertar Mulheres de Preconceitos e Padrões de Idade. Amo vocês @fernandoaumada @lilifiltre e a mais caçula da turma @darlin_cristhiany. Obrigada @lucassixz pelo vídeo lindo e se sensível que você fez. Obrigada à fotógrafa @paolaguzmanphoto que botou o meu mulherão pra fora! E aos lindos e fofos da beleza @pablo.mua @kaique.marqueshair. Às gatas e ao @willozill, dono do apê”, finalizou.

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow