• Anitta posa de maiô e exibe marquinha de bronzeado

    Anitta posa de maiô e exibe marquinha de bronzeado
    Anitta posa de maiô e exibe marquinha de bronzeado (Foto: Reprodução/Instagram)

    Anitta postou um clique em seu perfil do Instagram em que aparece de maiô amarelo, exibindo a marquinha de bronzeado nas pernas.

    + Anitta posta clique de biquíni e faz reflexão: “Respeito com ou sem bunda”
    + Marília Mendonça desabafa sobre queimaduras de chapinha: “Queimei em três lugares”
    + Giovanna Ewbank mostra Zyan batendo na persiana: “Calminho o meu bebê”

    Na legenda, a cantora se limitou a deixar um emoji de sereia. Nos comentários, os fãs surtaram pela foto. “Ela sabe que é gostosa”, declarou um. “Dona do Brasil”, afirmou outro. “Um caminhão de palmas!”, brincou um terceiro.



    Recentemente, Anitta rebateu o produtor musical Rick Bonadio por sua crítica ao funk de Pedro Sampaio ter tocado durante a apresentação de Cardi B nos Grammys do último domingo.

    “Já exportamos Bossa Nova, já exportamos Samba Rock, Jobim, Ben Jor. Até Roberto Carlos. Mas o barulho que fazem por causa de 15 segundos de funk na apresentação da Cardi B me deixa com vergonha. Precisamos exportar música boa e não esse “fica de quatro”, escreveu o produtor musical.

    Em resposta, Anitta escreveu: “Eu tenho uma sugestão top para você também. Escolhe um ritmo brasileiro à sua altura, faz uma música e exporta pro mundo. É facinho, rápido, de uma hora para outra, claro, não dá para começar com míseros segundos no Grammy. Quando você chegar lá a gente comemora com você. Ah e sozinho, também… Não vale chamar um amiguinho pra unir forças e nem comemorar quando tem vitória de outro amiguinho. Aí, você conseguindo, eu vou faço uma campanha pra deixarem de ser meus fãs e serem seus.”

    + Dicas fáceis de como limpar panela queimada
    + 19 erros que você não pode cometer ao planejar a cozinha
    + 26 curiosidades sobre a Porsche

    arrow