Andressa Urach avalia sua participação em A Fazenda: “Faria muita coisa diferente” (Foto: Reprodução/Instagram)

Em entrevista ao NaTelinha, Andressa Urach afirmou que faria muita coisa diferente em sua participação no reality show “A Fazenda”.

+ Andressa Urach marca nova fase de vida com ensaio fotográfico: “mudanças são bem-vindas”
+ Andressa Urach critica igreja no Instagram: “Lavagem cerebral”
+ Andressa Urach faz tour pelo closet e mostra coleção de sapatos

Lenda de A Fazenda, Andressa Urach é ex-vice Miss Bumbum e protagonizou os principais barracos da edição de 2013 do reality, que até hoje são memes nas redes sociais.

Ela analisou os momentos vividos em A Fazenda 6 e afirmou que mudaria algumas ações que teve durante o programa. “Participar da Fazenda foi um grande momento da minha vida. Me fez ser quem sou hoje. Tenho um carinho muito grande e por tudo que vivi lá, e claro que faria muita coisa diferente”, disse.

Relacionados

Quando saiu do programa, viveu momentos de tensão quando quase morreu por causa do hidrogel aplicado na perna e se converteu evangélica.

Após ser demitida da Record e romper com a igreja Universal, no mês passado, ela afirmou em um post do Instagram que sofreu uma espécie de “lavagem cerebral”, se tornando uma pessoa que não é, e disse que a igreja a fez perder R$ 1,5 milhão.

Andressa revela que, apesar de tudo, continua seguindo o caminho da fé, mas que a igreja possui erros e acertos, seguindo uma nova jornada com mudanças positivas em sua vida. “O processo de conversão ele possui várias fases. Acredito que sempre estamos evoluindo para sermos pessoas melhores. A igreja é feita por homens e possui erros e acertos. Hoje sigo o caminho da minha fé”, destacou Andressa.

Para o futuro, ela diz que pretende ficar mais equilibrada e pensar no próximo. “Uma Andressa mais equilibrada com olhos mais abertos sobre o próximo. Como disse anteriormente, a conversão tem várias fases e estamos nos convertendo todos os dias, aprendendo com nossos erros e amor ao próximo”, concluiu.