• Andressa Suita nega que pretende ter mais filhos: “Já encerrei”

    Andressa Suita nega que pretende ter mais filhos: "Já encerrei"
    Andressa Suita nega que pretende ter mais filhos: “Já encerrei” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Andressa Suita afirmou que fechou a fábrica e descartou a possibilidade de ter mais filhos. A modelo já é mãe de Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com Gusttavo Lima.

    + Andressa Suita posa com body ousado em look avaliado em R$ 15 mil
    + Gusttavo Lima posta clique ao lado dos filhos e se declara: “Minha maior riqueza”
    + Virginia Fonseca e Zé Felipe já planejam segundo filho: “Brevemente vem outra Maria ou um José”

    Em seu perfil do Instagram, Andressa postou um desabafo sobre comprar roupas para os filhos. “Sempre recebo mensagem perguntando se visto eles iguais. Não visto eles iguais porque acho bonito ou porque são gêmeos. Eu visto eles iguais, porque se eu coloco uma camisa preta no Gabriel e não colocar no Samuel, o choro é certo. Tem que ser a mesma roupa. Tudo o que o Gabriel faz, o Samuel quer fazer”, começou ela.



    Na sequência, brincou sobre ter uma filha para vesti-la, mas rapidamente descartou a ideia. “Fora que é super prático de comprar roupas para eles. É a mesma numeração. Odeiam roupa que aperte, tem que ser confortável. Quando eu vi eles, eu pensei: ‘Vou montar meus filhos. Usar tênis, jeans, look street’. Quem disse que eles deixam? Não é fácil. Mas é o conforto. Acho que a mamãe vai ter que fazer uma menina para ficar montando ela, né, filho? Mentira, gente, já passou! Já encerrei”, acrescentou.

    Em maio do ano passado, antes da separação com o cantor sertanejo, Andressa disse que considerou fazer tratamento para ter uma menina. “Se a gente for ter uma menina, tem que fazer tratamento para garantir, senão vai vir outro menino”, disse ela na ocasião.

    Apesar da separação, Andressa e Gusttavo já estariam juntos novamente, de acordo com alguns boatos. Além de terem sido vistos juntos após o divórcio, os dois compartilham declarações nos comentários das postagens um do outro nas redes sociais. Nenhum dos dois, no entanto, confirmou se o rumor é verdadeiro.

    Andressa Suita e Gusttavo Lima com os filhos, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)
    arrow