Ana Paula Siebert explica ter se vacinado em Miami: ‘não fomos para isso’ (Foto: Reprodução/Instagram)

Ana Paula Siebert usou o seu Instagram Stories para explicar aos seguidores o motivo de ela e o marido, Roberto Justos, terem a vacina contra a Covid-19 em Miami, nos Estados Unidos, e não no Brasil seguindo a fila por idade. A modelo explicou que o casal foi ao local para visitar um parente, mas que acabou aproveitando a oportunidade para se imunizar.

+Demi Lovato revela ser não-binária: ‘irei mudar meus pronomes’
+Bella Falconi celebra 36 anos em viagem pelo Caribe: ‘gratidão pela vida’
+Adriano posta foto da filha e impressiona fãs: ‘a cara do Imperador’

Fizemos quarentena no México para poder entrar nos Estados Unidos. Temos apartamento lá, estávamos há um ano sem ir. Queríamos ver a Lu [Luiza Justus] e também comemorar o nosso aniversário de casamento“, começou ela, pontuando que não tinham ido com a intenção de se vacinar.

Relacionados

Não fomos para vacinar. Mas se fosse permitido, claro, faríamos! Tivemos a sorte da vacina ser liberada para turistas na Flórida na semana que estivemos lá. Uma alegria imensa… Vacinamos com a da Janssen, da Johnson, dose única. Já fiz o exame no Brasil, estou imunizada! A vacinação está aberta na Flórida, basta apresentar o passaporte brasileiro. Sabe o que o médico que me vacinou disse? Ele era um senhor, disse assim: ‘Queremos ajudar o maior número de pessoas possível’. Aquilo me deu uma alegria, e a esperança de que nosso Brasil possa avançar rápido na vacinação e ajudar muita gente“, escreveu a modelo.

Feliz em estar protegida e ser uma pessoa a menos contaminando a população. Nem eu e nem o Roberto chegamos a pegar Covid. Me sinto grata!“, finalizou.

Ana Paula Siebert explica ter se vacinado em Miami: ‘não fomos para isso’ (Foto: Reprodução/Instagram)