Ana Hickmann apresenta febre alta, dor no corpo e se isola

Em conversa com seus seguidores neste domingo (22), Ana Hickmann decidiu se isolar um quarto de sua casa após apresentar alguns sintomas do coronavírus. A apresentadora do Hoje em Dia contou que não vai se submeter ao exame para confirmar ou não a presença da covid-19. Em quarentena, Ana está sem nenhum contato físico com o marido e o filho.

+ Vídeo de Mc Guimê emociona no Instagram e comentários de seguidores chamam atenção
+ Mari Maria mostra evolução da barriga durante os 9 meses de gravidez, veja o vídeo
+ Robertha Portella, ex-affair de Neymar posa de topless durante quarentena

O surto atingiu outros famosos como Preta Gil, Di Ferrero e Gabriela Pugliesi, além de Márcia Marbá, irmã de Angélica.

Relacionados

Na conversa com seus seguidores, a estrela da Record TV relatou: “Estou com febre alta, dor no corpo. Graças a Deus sem falta de ar e tosse pesada, mas agora faço parte do grupo de suspeitos do coronavírus”. No Brasil, 25 pessoas já morreram e 1.546 foram diagnosticados. Ao se isolar, Ana levou consigo álcool gel, termômetro e uma máscara. “Por enquanto vou deixar todo mundo longe de mim”, explicou a mulher de Alexandre Corrêa..

Ana descartou fazer teste: ‘Não quero tirar o lugar de quem precisa’
Na sequência, Ana explicou porque não se submeteu ao teste da covid-19, que atestou negativo para Bruna Marquezine. “Não tem teste para todo mundo”, frisou, lembrando que só pessoas que apresentem sintomas e estejam em estado grave são submetidas ao exame.

“Conversando com meu médico tomei a decisão de me isolar. Ficar quietinha com as orientações dele, me hidratando bastante”, relatou. “Eu não quero tirar o lugar de quem realmente vai precisar do exame, de um leito de hospital, de uma atenção especial”, acrescentou.