• Ana Hickmann admite que fará plásticas: “A comissão de frente está horrorosa”

    Ana Hickmann admite que fará plásticas: "A comissão de frente está horrorosa"
    Ana Hickmann admite que fará plásticas: “A comissão de frente está horrorosa” (Foto: Reprodução/Instagram)

    Ana Hickmann publicou um novo vídeo em seu canal do Youtube e admitiu a intenção de fazer algumas plásticas. Além disso, contou que pretende ser mãe novamente.

    + Alexandre Correa faz homenagem para o aniversário de Ana Hickmann: “40 primaveras”
    + Curado do câncer, Alexandre Correa curte piscina com o filho: “Sou um pai feliz”
    + Andressa Urach revela que sonhava ser capa da Playboy: “Nunca me convidaram”

    “Este ano eu quero fazer plástica. Esse é um fato consumado na minha vida, já estou planejando. Já sei o que vou consertar. A comissão de frente está horrorosa. Além de fazer plástica, quero dar uma caprichada no botox, uma ‘prevençãozinha’. Vou fazer botox, já estou assumindo aqui”, brincou ela.



    Em seguida, comentou que também quer fazer uma nova tatuagem. “Este ano eu pretendo fazer minha segunda tatuagem. Acredito que a tatuagem, no meu caso, seja para marcar momentos e coisas muito fortes e importantes que aconteceram”, contou Ana.

    A apresentadora também revelou que vai fazer um curso de gastronomia. “Este ano vou fazer um curso de gastronomia. Sei cozinhar, gosto de cozinhar, mas quero aprender mais, aperfeiçoar a forma de cozinhar e saber misturar as coisas”, anunciou ela.

    Ana, que é mãe de Alezinho, de 7 anos, fruto de seu casamento com Alexandre Correa, disse que tem vontade de ser mãe novamente. “Não vou entrar em detalhes, mas quero muito aumentar a família. Adoro crianças e acho que meu filho merece um irmão ou uma irmã. Só que na vida nem tudo acontece como a gente gostaria”, desabafou.

    “Eu não sei como e quando isso vai acontecer, mas é uma vontade, um desejo, mas é algo que não quero mais ficar me cobrando. E se Deus achar que é a hora ou a forma certa, seja de um jeito ou de outro. Se Ele também achar que a gente tem outras missões para cumprir e que nossa família está fechada, está tudo bem”, explicou Ana.

    “Vivo para família, mas acho que a gente não pode se cobrar. Não quero chorar, não é para chorar agora. Eu brinco muito com isso, mas é um assunto sério, que toca a mim e ao Alexandre também”, revela. “Deixa eu me recuperar. Fiquei emocionada. Não estou grávida para ficar emocionada assim, mas é um assunto que mexe comigo”, completou a apresentadora.

    Confira o vídeo completo:

    arrow