Há exatos 25 anos, no dia primeiro de maio de 1994, morria o piloto Ayrton Senna, em um acidente na curva Tamburello no autódromo de Ímola, na Itália, durante o GP de San Marino.

Diversos pilotos, esportistas e personalidades publicaram homenagens ao inesquecível piloto. Uma delas veio da atriz e apresentadora Adriane Galisteu, sua namorada na época de sua morte.

Adriane publicou no Instagram um vídeo dela e Ayrton Senna curtindo um show de Tina Turner. No vídeo o piloto aparece ao lado da cantora enquanto ela começa a cantar “Simply the Best” (“Simplesmente o Melhor”).

“Simply the Best… era assim, é assim.. sempre será assim… simplesmente o melhor! Ayrton Senna”, escreveu Adriane na legenda do vídeo.

 

Relacionados

O piloto Rubens Barrichello também prestou sua homenagem ao colega. “O meu Ayrton é um cara que sempre quis o bem”, diz no vídeo.

Veja o vídeo:

Outro piloto que lembrou da morte de Senna foi Lewis Hamilton. “Me lembro de ver meu pai assistindo você na TV, aos 4 ou 5 anos. Ayrton, seu jeito de pilotar me cativou desde o início e me aproximou deste esporte incrível. Você é um piloto, puro, completo, verdadeiro mestre, um herói. Faz 25 anos que você foi tirado de nós, mas você viverá por uma eteridade.”, escreveu o inglês.