A parceira de Elon Musk, Grimes está vendendo sua alma por US $ 10 milhões

A cantora canadense Grimes, cujo nome verdadeiro é Claire Elise Boucher, venderá uma parte de sua alma em um leilão. Grimes, que recentemente deu à luz seu primeiro filho chamado X Æ A-12 e depois mudou para X Æ A-Xii Musk com o parceiro Elon Musk, está fazendo manchetes. A cantora venderá legalmente uma parte de sua alma ao maior lance em um leilão.

+ Gracyanne Barbosa dança muito e encanta com rebolado
+ Halle Berry levanta a blusa e mostra barriga trincada em vídeo
+ Voge 500DS, uma chinesa para bater de frente com a Honda CB 500 X
+ Kawasaki Vulcan pode ganhar motor turbo da Ninja H2

De acordo com a Fox News, a cantora de 32 anos, está abrindo uma nova exposição, na qual ela aceitará o pagamento por uma enorme quantidade de obras de arte, incluindo gravuras, desenhos, fotografias e muito mais.

Relacionados

No entanto, a adição mais peculiar à lista de itens à venda é um documento legal que ela elaborou com seu advogado que dará a alguém o direito de comprar sua alma. Quanto ao valor da alma da celebridade, o artista primeiro estabeleceu o preço em US $ 10 milhões.

Grimes disse: “Eu não queria que ninguém o comprasse, então disse que devíamos ganhar 10 milhões de dólares e provavelmente não venderia”.

A estréia das exposições de arte grime de Grime ocorrerá na Gallery Platform Los Angeles de 28 de maio a 3 de junho, bem como Maccarone Los Angeles de 28 de maio a 31 de agosto.